segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cada um tem sua verdade...

Não sei se já comentei com vocês que tenho três alunos rappers. Eles têm uma banda chamada Full Stop, em português seria Ponto Final. Não gosto do nome, mas é um detalhe...
Na sexta passada foi aniversário do instituto onde trabalho e eles foram convidados para fazer uma apresentação, tocar duas músicas. Nos preparativos, eles discutiam sobre a produção de moda. Não tem muito o que escolher, o estilo de vestir é aquele mesmo dos rappers americanos. Camisa de time de basquete, boné aba reta, calça folgada, exagero nas correntes de prata, anéis. Até aí, não tinham muito o que debater.
Chegamos nos cabelos. Miguel, conhecido como MC Jay, disse que faria tranças. MC Medrox, falou que tiraria todo o cabelo. Rasparia. Lá pelas tantas, Jorge, MC Amercy, o mais falante dos três, mandou uma que não acreditei. Do nada, ele lançou – “Profe, o que usas no seu cabelo para ficar assim, mui liso? Gostaria de ficar com o cabelo igual ao do profe, para o show. O meu só enrola!!!!!!!”
“Eu tenho cabelo duro, mas não o miolo mole.”  
Itamar Assunção

4 comentários:

  1. Aí Profe,

    Vc disse o que para essa criatura?

    Mande a foto da criatura para maiores comentários.
    Está abafando em amigo, lançando boda com a vasta cabeleira, diretamente de Salvador, Bahia Brasil para Angola.

    Ps. Seu Jáhia depois que subiu, sumiu, que pena, snif,snif....

    Forte abraço,

    Jorge William

    ResponderExcluir
  2. Progressiva nele! KKKKKKKKKKKKKK
    Tá arrasando hein? Se a ala masculina tá gostando, imagina a feminina... Hum!
    Cissa

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk... imagina eu e Cissa por aí.
    Também fiquei curiosa pra ver a figura.

    ResponderExcluir
  4. Heitor, diga pra ele que você deu a DEFINITIVA rrrsssss!!!! e o resultado é esse: você dorme,acorda,lava e seca e o cabelo continua liso.

    Elaine

    ResponderExcluir