segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cada um tem sua verdade II...

Já tem gente perguntando o que falei para o meu aluno rapper. Meu amigo Jorge William é triste hahahaha....
Foi complicado explicar para o aluno que não uso nada. Porque para ele isso não é possível. Aqui a galera curte cabelo liso e é muito mais comum do que vocês imaginam, mulheres usando apliques com aqueles cabelos ultra mega super hiper lisos. Tipo cabelo de boneca mesmo. Então, se nesse lugar quase todos têm cabelos enrolados, e quem tem cabelo liso em Mbanza Kongo é aplique, na cabeça de MC Amercy só restam essas duas opções. Ou o cabelo não é do profe, ou o profe usa alguma fórmula alisadora!!!!!! Hahahahahah
Disse a ele que não usava nada, que é natural. Não sei se ele acreditou. Acho que ele sabe que não é aplique. Ou será que ele tem alguma dúvida? Agora eu fiquei encucado... É mais provável que ele ache mesmo que passo algum produto para alisar..... Porque aqui, cabelo liso não é de verdade...

4 comentários:

  1. Vou me organizar para levar Vadinho e muitas definitvas, progressivas, etc, etc. Vamos ficar RICOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ia dizendo que a universalidade dos cabelos lisos está na África também. O único lugar onde isso não se encontra é em extremos como Coreia e Japão, onde o completo diferente é o cabelo crespo e enrolado.
    A lei é: viva o diferente!

    ResponderExcluir
  3. Conte a verdade ao rapaz e diga que você usa a minha chapinha!!!
    BJJJJJJJJJJJJJ

    ResponderExcluir