sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Abrindo trabalhos, abrindo caminhos.

Essa é a minha primeira experiência como "blogueiro". Aliás, quero dizer que tenho ex-alunos que viraram blogueiros profissionais, e são hoje referência nessa temática. Posso falar mais sobre isso depois... quem sabe não ganho uma grana com esse negócio também?

O "Direto de Angola" é um espaço onde irei escrever e dividir com a família, amigos, alunos e adjacentes a minha experiência em Angola. Vou escrever quando quiser e puder. O blog é meu, eu defino as regras. Mas vou escrever. Até porque quero deixar tudo registrado e compartilhar com todos que amo essa minha vivência do outro lado do Atlântico.

Vou no domingo, dia 17 de outubro de 2010. Trabalharei na capital da província do Zaire, na cidade de M´Banza Congo, norte de Angola. Quando chegar lá sei que terei muito o que contar sobre o país, a província e a cidade. Ah, é bom que vocês saibam que em Angola, província é o equivalente aos estados no Brasil. Pode causar um pouco de confusão....

Tenho dito que viver isso vai ser muito importante para mim. Que tenho questões para resolver em Angola. E que assim seja. 

Espero que todos gostem do "Direto de Angola". Espero que Cissa e Henrique tenham sabedoria e serenidade para viver isso comigo. Amo vocês e o tudo o que faço é por vocês. Aproveito para dizer ao meu pai e minha mãe que também os amo e me empenharei ao máximo para que tudo dê certo e tudo fique bem. E vai ser assim! Duda e Beta, ajudem e se ajudem aí no suporte. Amo meus irmãos! Vou parar por aqui para não ser injusto com a galera, mas cada um de vocês que faz parte da minha vida fará parte também desse blog. Estejam certos disso. Aliás, essa é outra regra, acabei de criar agora!!!

O próximo post só lá. Em Angola. Afinal é "Direto de Angola"!

Um axé!

Um comentário:

  1. Boa, monstro. Você escreve bem, hein ? Vou até acompanhar a partir de agora...rs

    Abs!

    ResponderExcluir