domingo, 5 de dezembro de 2010

Não tinha como ficar calado.

Sei que a queda do vice representa uma perda grande para o futebol da Bahia. Sinto pelo meu velho avô Ferrari, torcedor do leãozinho. Sinto pela minha mãe, que só tem esse defeito, e pelos meus tios e primos Ferrari, quase todos sofredores sem título. Sinto muito pelo meu amigo e cumpadi Beto, por Jorge William. Sinto ainda, pelos meus poucos primos Marback que insistem em não seguir o Tricolor de Aço, tradição da família.

Mas não tinha como ficar calado nesse domingo sem post! Pelo menos em 2011, esse povo vai ter que engolir o meu Bahêa. Bi brasileiro, na série A, grande! Eles na B, sem título.

Um dia é da caça, o outro é do elevador. kkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Amigo,

    Sem palavras, snif,snif, time FDP, meu maior sofrimento foi ver minha filha chorando.Porém amor é amor, paixão é paixão, principalmente quando é vermelho e preto, sempre VITÓRIA até que a morte nos separe, ou ele me mate de raiva, kkk.

    Mais alegria das torcidas bahianas é ver o outro time se acabar, fica o meu desejo enorme para que o elevador continue funcionando ano que vem, e a CARNIÇA volte para onde nunca deveria ter saido a segunda divisão.

    Saudações rubro negras em lágrimas!!!!!

    Jorge William

    ResponderExcluir
  2. Cunhado,

    Estive ausente por uma boa causa: Finalmente mudamos de endereço. Ontem teve carreata no Imbuí, por conta do elevador!!!!!!
    Bora baêa minha porra!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Heitor,

    Fiquei e estou muito triste pela descida do meu querido ESPORTE CLUBE VITÓRIA, mais vamos deixar de reclamar e trabalhar duro para retornar com glória ou quem saber campeão Brasileiro da segundona.

    Que 2011 nos aguardem!!!

    Grande abraço amigo TRICOLOR...

    Beto

    ResponderExcluir
  4. A torcida rubro-negra desceu caladinha...
    E eu pude dormir tranquilamente... rs

    ResponderExcluir
  5. Amigo,

    O leão ,apenas resolveu dar um tempo . Os times da segundona vão ter o prazer de te-lo como companheiro em 2011 ( Somente em 2011 ). Aguarde que em 2012 ele vem com tudo !!! , Aguarde Bahia !!!

    O pior de tudo é o elevador ....Puta Sacanagem !!!!

    ResponderExcluir