terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Reinvenções do marketing

Acho que poderia ser publicitário. Poderia ser escritor ou ser um artista. Ou quem sabe viver do surf. Todas essas são atividades que desenvolveria com gosto, por um motivo bem simples: eu não gosto de trabalho repetitivo, gosto do novo, do que se reinventa.
 
Escolhi ser profissional de marketing, justamente por isso. A nossa atividade nunca, absolutamente nunca, se repete. E isso encanta demais! E o grande barato é que a reinvenção usa o óbvio como combustível. Na faculdade ouvi muito a conversa de "quebrar paradigmas". É isso!
 
Nos últimos dias vi alguns exemplos de reinvenção do marketing, vou compartilhar com vocês:
 
1) Ação promocional do filme "As Aventuras de Pi"
 
 
Genial.... Pra que algo mais óbvio do que isso? Parabéns para a 20th Century Fox!
 
2) Ação da Coca-Cola no natal, na comunidade de Suspiro, Piauí.
 
 
Acho que foi uma das melhores do ano! Sucesso!
 
Por essas e outras, só acredito em marketing profissional, de qualidade. E terminantemente contra toda e qualquer solução doméstica. Com fé em Obaluaiê, o regente de 2013, ainda vou ver o marketing político nessa pegada, quebrando paradigmas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário